segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tomai, Senhor, e Recebei

Imagem relacionada

Tomai, Senhor, e recebei
toda a minha liberdade,
a minha memória
e o meu entendimento.
Toda a minha vontade
e o tudo o que eu possuo
Vós mo destes e a Vós o restituo.

Tudo é vosso, disponde.
Pela vossa vontade,
dai-me apenas, Senhor,
o vosso Amor e Graça
que isso me basta.

Hoje, dia da memória de S. Inácio de Loyola, deixo-vos um arranjo para Coro SATB, guitarra e quarteto de cordas de uma oração escrita por ele. Desconheço o autor da melodia.

Este cântico costuma ser interpretado com acompanhamento de guitarra e quis manter esse ambiente começando com uma solista Alto acompanhada a guitarra. Deixo-vos também uma partitura com acompanhamento de órgão para a peça toda. Se não houver guitarra ou quarteto de cordas, o órgão pode substituí-los mas, por favor, não façam o órgão duplicar as cordas, a guitarra ou o coro.

Adequa-se com facilidade a várias celebrações acompanhando a Apresentação dos Dons ou permitindo uma meditação depois da Comunhão.

Foi feito como um pedido especial para um amigo. Espero que gostem!





Partitura Completa

Coro e Órgão

Violino I

Violino II

Viola

Violoncelo

Guitarra

Sem comentários:

Enviar um comentário